top of page
  • Foto do escritorMarcelo Bandeira

HOTEL REVIEW-BOA VISTA

Atualizado: 18 de nov. de 2018

Já viu um pequeno hotel que tenta se fantasiar de resort?



NO FINAL DO TEXTO O VÍDEO MOSTRA A FEIJOADA DO HOTEL


Por instantes pensei o que motivaria um hotel review de uma cidade tão distante dos interesses de um turista. Mas se você leitor for visitar um dos mais pragmáticos atrativos naturais do Brasil, vai precisar de uma pausa em Boa Vista/RR.


O Parque Nacional do Monte Roraima é um destino de aventura para poucos, pois o acesso ao monte é complexo, e subir suas paredes exige conhecimento técnico, planejamento e fôlego para vencer seus mais de 1.000 metros de paredes verticais. Mas este post não é sobre as diversas cachoeiras que despencam nestas paredes, mas sim de um verdadeiro hotel raiz.


O Aipana Plaza Hotel foi construído para ser um ícone da hotelaria do norte. É antigo e podemos perceber isto em alguns pisos e paredes, mesmo com a pintura impecável e da pouca decoração. Porém o que mais fascina neste hotel é que apesar de simples e pequeno, ele tenta se fantasiar como uma criança, usando uma fantasia de resort.

Como assim fantasia de resort? Ele não tem aqueles serviços agregados a hospedagem, mas como em resort's ele tem os quartos amplos, a comida no buffet estupidamente farta e uma piscina cercada de atendentes prontos para te entregar bebidas geladas, e o pátio é arborizado. Além disto o povo roraimense está muito bem representado pela impecável hospitalidade dos funcionários.


O prédio do Aipana foi construído para realmente ser um hotel, ou seja, não é uma daquelas adaptações de drywall que existem espalhadas mundo afora. E a união de um ótimo serviço de alimentos e bebidas com uma infraestrutura que tem a piscina como ponto alto, o Aipana mesmo fantasiado dá uma aula de boa hospedagem a muitos resort's.


Veja no vídeo a Feijoada servida todos os sábados e que custa meros R$ 45,00 por pessoa incluindo bebidas (até caipirinha). Saliento que esta é a quinta vez que me hospedo por aqui e sempre sou surpreendido pelo restaurante.




 

AJUDE O BLOG-RESERVE NOS LINKS DO SITE


 


69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page