top of page
  • Foto do escritorMarcelo Bandeira

HOTEL REVIEW - MADRID

Atualizado: 7 de out. de 2019


Em minha última visita a cidade fui surpreendido pelo Loft de San Juan então segue um Hotel Review desta hospedagem.


O Loft de San Juan pertence a um casal e foi moradia deles por 5 anos. Muito bem localizado está a apenas 200 metros da estação de metrô Noviciado e a 500 metros da Plaza de España e caso queira saber mais sobre o entorno deste local temos um vídeo sobre a localização na seção Hotel Review.


O Loft de San Juan conta com uma cozinha bem equipada no térreo inclusive com lava louças e geladeira com freezer além dos utensílios necessários para fazer um belo jantar. No mesmo piso encontrasse um sofá que acomoda confortavelmente 1 adulto. A Televisão tem canais a cabo e a internet é rápida.


Todo o Loft conta com calefação a óleo e você irá encontrar estes aquecedores até no banheiro, porem devo alertar que o chuveiro é bonito (imagens do chuveiro no vídeo do Hotel Review) e apesar daqueles belos jatos de hidromassagem a agua quente vem de um boiler que te oferece uns 7 minutos de água quente, ou seja, se for um casal o banho não será nada romântico.


Mas de tudo o que possa ser dito sobre o Loft de San Juan é essencial dizer que os donos têm muito bom gosto na decoração e são muitíssimos hospitaleiros te oferecendo uma atenção e disponibilidade educadíssima antes, durante e depois de sua hospedagem. Eu te garanto você se sentirá bem-vindo mesmo antes de chegar em Madrid.


E para concluir fica como importante dica: caso você seja sensível a luz e barulho para que leve seus protetores auriculares e tapa olhos. Pois como pode ser visto no vídeo de Hotel Review o Loft tem grandes janelas que permitem a entrada da luz (muita luz) e o mesmo é localizado na fachada de um prédio que apesar de não ter grande fluxo de pessoas em frente em algum momento barulhos vindos da rua podem ser incomodativos (até mesmo parece que o barulho vem da sala do Loft).


Porém além de tudo o que este local oferece desde a localização, a decoração, os utensílios disponíveis é o cuidado com a hospitalidade e bem-estar oferecido pelos proprietários que irá fazer o diferencial na sua estadia.


Então... além desta dica se você procura alguma hospedagem em qualquer lugar do mundo eu posso te ajudar a encontrar... por favor entre em contato e eu terei o maior prazer em te dar algumas dicas.


 

AJUDE O BLOG-RESERVE NOS LINKS DO SITE



 


115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page