• Marcelo Bandeira

HOTEL REVIEW - PARIS

Atualizado: 18 de Nov de 2018


Se você nunca se hospedou em um Hostel este é o melhor lugar para ter está experiência.


As unidades da rede Sr Christopher’s Inn são quase sempre bem localizadas e eles oferecerem hospedagem, alimentação e passeios a preços baixos. Alguns como o Gare du Nord são limpos e cheirosos, porém outros nem tanto (isto vale para os quartos privativos).


Ressalto que nas unidades de Londres e em Bruges usando os quartos coletivos a experiência de hospedagem foi ótima apesar da duvidosa higiene daquelas unidades.


O Sr. christopher’s Inn Gare du Nord está longe da Torre Eiffel mas bem localizado ao lado da Estação Gare du Nord que se conecta com toda Paris, e inclusive é desta estação que saem os famosos TGV’s para outros países. Alem disto você consegue sair do aeroporto direto para a Gare du Nord usando apenas um trem.


Caso esteja de carro (alugue aqui pela Rentalcars) é mais fácil encontrar estacionamento no entorno do Hostel do que na região central de Paris.


Lozalização Hostel St Christoper's Inn

Vale salientar que os quartos privativos são pequenos e o banheiro provavelmente será o menor que você já viu. Mas são quartos confortáveis pelo preço módico que eles custam. O meu tinha até uma parcial vista do topo da Torre Eiffel.


Os quartos coletivos tem camas que podem ser fechadas com cortinas oferecendo um pouco mais de privacidade. Os banheiros são bem equipados e a limpeza em geral é razoável.


O check in é simples e rápido, mas o hostel recebe muitos grupos de viajantes e se algum destes chegar um pouco antes de você a recepção vira um caos. Nada que não possa ser superado com alguns minutos de paciência. Ali na própria recepção máquinas (vending machines) te disponibilizam desde água e produtos de higiene até cabos e adaptadores de tomada.


O que é bom da recepção deste hostel é o Bar Belushi’s que oferece drinks e comida por bons preços, e a noite ele se torna um ótimo Pub com boa música. E de quinta a domingo tem desde DJ’s até bandas ao vivo. Ao fazer check in exija o seu pequeno drink cortesia (apesar de ter um gosto horrível).


Portanto a hospedagem nesta unidade é recomendável desde que o preço no período de sua viagem seja baixo, pois ele se compara a qualquer outro hostel apesar de ter um bar muito bom na recepção. E no caso da chegada e saída de Paris seja feita de trem, sendo assim, a localização é perfeita. Mas pondere na sua pesquisa um hotel comum se os preços do hostel não estiverem convidativos.


Qualquer dúvida pode me enviar pelos comentários do post.


AJUDE O BLOG-RESERVE NOS LINKS DO SITE




#hostel #paris #garedunord #hotel #belushis #turismo #viagens #tour #travel #bar


0 visualização
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

O objetivo deste site é oferecer um espaço para a construção de roteiros de viagens colaborativos.

Compartilhe suas dúvidas e experiências nos comentários do blog e ajude outras pessoas na busca pelo roteiro perfeito.

Eu posso te ajudar a criar o seu roteiro... vamos conversar.

SITE PARCEIRO DO

logo mochila.png

© 2017 - 2020 by Marcelo Bandeira