top of page
  • Foto do escritorMarcelo Bandeira

HOTEL REVIEW-SÃO PAULO IBIRAPUERA

Atualizado: 8 de nov. de 2018

O intercity premium ibirapuera é um bom hotel, mas só é Premium mesmo em ser barulhento.


Não bastam os ruídos da rua que ultrapassam suas janelas e paredes sem proteção acústica a equipe de funcionários conversa em alto tom pelos corredores. Além disto não adianta colocar o aviso de não perturbe na porta, pois um funcionário irá bater nela mesmo assim, seja para fazer a reposição do frigobar ou entregar as roupas da lavanderia.


Abstraindo o problema do barulho o hotel está muito bem localizado, ao lado do shopping e apenas 10 minutos de caminhada do parque Ibirapuera. Com fácil acesso ao aeroporto de Congonhas e das avenidas Bandeirantes e Roberto Marinho (conhecida como espraiada). Sendo que no seu entorno estão os bons serviços do bairro Moema.


Contando com quartos recentemente reformados, e como você pode ver no vídeo (no final do texto), tem uma atmosfera jovem e ao mesmo tempo executiva, criando assim um ambiente prático e funcional. A mesa de trabalho existente no quarto e as boas poltronas ajudam quem precisa trabalhar. Quanto as camas (ao menos nos quartos que fiquei) elas são boas, mas não foram trocadas na reforma. São diversos tipos de quartos, porém todos aqueles de frente para a avenida Ibirapuera são bem barulhentos.


Como quase todos os hotéis da rede Intercity, o Premium Ibirapuera conta com uma pequena academia, piscina e salas de eventos. É um pequeno hotel com o porte dos grandes, por exemplo, oferece estacionamento com manobrista, porém não tem concierge e carregadores.


O café da manhã é simples e como quase tudo em Sampa tem horário de pico e pode estar com filas para se servir. Estas mesmas filas podem ocorrer no procedimento de check in.


No mais é um hotel com bom preço para quem não quer ir longe do aeroporto, e melhor ainda se você tem algum tempo disponível para lazer, bem como, caminhar no parque Ibirapuera, no shopping ou bares de Moema e inclusive se você pode se dar ao luxo de se deslocar por São Paulo fora dos horários de pico, sendo assim, a localização do hotel fica ainda melhor.


Porém para definir sua escolha saiba que se você não se importa com silêncio, ou consegue efetivar a reserva em quartos dos fundos, e além disto, fizer um cartaz gigante de não perturbe para colocar na porta do quarto o Intercity Premium Ibirapuera será uma boa experiência de hospedagem.





124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page