top of page
  • Foto do escritorMarcelo Bandeira

HOTEL REVIEW-COSTA BRAVA

Atualizado: 29 de mar. de 2020


O Hotel Park San Jorge fica na enseada Cap Roig na Plaja D’aro a apenas 100 km de Barcelona, e então pode se dizer que está localizado bem no meio da lindíssima Costa Brava, sendo assim uma posição valorosa na construção de um roteiro pela região.


Apesar de estar sobre um morro é um hotel na beira da praia, pois uma escadaria oferece acesso a uma paradisíaca enseada, que senão fosse uma passarela unindo outras praias seria exclusiva do hotel. E dentre avaliações dos hospedes de diversos sites de hospedagem é a melhor localização de Plaja D’aro.


Plaja D'aro
Enseada Cap Roig

E se percebeu na breve leitura que a paisagem é o principal atrativo deste lugar você está correto, porém é o sol um dos grandes coadjuvantes do lugar. Mas não se engane pelas fotos divulgadas pelo hotel pois elas são muito bonitas e são reais, porém a verdade, é que são do nascer do sol. Por isto prepare o seu despertador e não perca a oportunidade de fazer belas fotos na beira da praia, e se tiver alguma dúvida sobre isto veja a íntegra do vídeo no final deste post.


Cap Roig Costa Brava
Nascer do sol na enseada Cap Roig

Nós organizamos nossa descida para a praia bem cedo para não perder a oportunidade de fotografar este que foi um dos mais belos momentos da viagem. E se você tiver uma câmera GoPro será um ótimo momento para criar um belíssimo time lapse do nascer do sol.


Perceba no time lapse abaixo que a explosão de cores é imensa e chegou a confundir qual tonalidade o fotômetro devia captar.



Mas como este post é sobre um hotel review vou parar por aqui meu deslumbre com a paisagem e vamos aos fatos.


Saibam que os quartos com vista são muito bons, mas é no bar do hotel que a Costa Brava pode ser visualizada em sua plenitude, ou seja, não é primordial que você alugue um destes quartos para se deliciar com a paisagem. No vídeo do post você poderá ver o quarto e sua sacada.


O restaurante do hotel é muito bom e tem preços dentro da média da região, mas saiba que em apenas 1 km você encontra a avenida principal da Plaja D’aro e assim tens acesso a centenas de restaurantes e lojas. E inclusive é um local para um aprazível passeio.


Uma grande surpresa na hospedagem foi a receptividade dos funcionários que sempre disponíveis criam um clima muito hospitaleiro. Além de todas as nossas solicitações serem plenamente atendidas, ao voltarmos de um passeio no centro da cidade encontramos no quarto um balde de gelo com um champanhe de cortesia, pois o gerente de recepção percebeu que no dia anterior a nossa chegada tinha sido o aniversário de um dos hóspedes.


Além destas nuances do bem receber o hotel conta com ótima infraestrutura inclusive um Spa completo, porém de preços bem acima de média, por exemplo uma massagem custa em torno de €70.


E cabe ressaltar que por estarmos hospedado no período de baixa temporada o hotel tinha várias áreas restritas por causa das reformas, inclusive parte do deck de visualização da costa.


Amenidades linha premium

E para finalizar esta postagem saiba que se para você o café da manha é um fator decisivo na sua escolha, definitivamente hospede-se neste hotel. Veja no vídeo abaixo imagens deste café e saiba que caso tenha descido para a praia e filmado o nascer do sol, logo após este inesquecível momento, é só subir as escadarias e se deliciar.


O estacionamento custou €8 e todas as outras facilidades podem ser visualizadas no perfil do hotel no booking. Reserve aqui o Park Hotel San Jorge e ajude o blog.




Boa viagem. Por favor fique à vontade para entrar em contato. Cadastre-se no blog e receba somente informações sobre novos post, sem envio de propaganda.


 

AJUDE O BLOG-RESERVE NOS LINKS DO SITE

108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page